Vale a pena investir na fabricação de crachás de PVC? – Lome Card

Saiba como é o processo de produção de crachás (PVC)
8 de fevereiro de 2017
Conheça o calendário do FGTS para saque
14 de fevereiro de 2017

Vale a pena investir na fabricação de crachás de PVC? – Lome Card

 

Vale a pena investir na fabricação dos crachás de PVC e derivados?

Quais as vantagens desse investimento?

Se você ainda esta em dúvida sobre o investimento no ramo da comercialização de crachás, está no lugar certo, pois aqui esperamos responder todas as suas dúvidas sobre este assunto.

Para começar vamos falar um pouco sobre o material de PVC. Se pararmos para analisar os cartões, crachás, comandas, calendários, cardápios e outros produtos vindos do PVC, estão por toda parte. É só você mesmo observar no seu dia a dia.

As grandes indústrias, fábricas de grande, médio e pequeno porte e todo tipo de lojas estão a todo o momento consumindo esses produtos feitos de PVC.

O uso do crachá é um cuidado que a empresa tem com sua marca, isso passa aos clientes, amigos e fornecedores a imagem de organização além de facilitar na memorização dos nomes. E nada melhor do que ser chamado pelo nome, não é?!

A única observação é ficar atento na qualidade dos materiais de PVC que sua empresa ou futura empresa quem sabe, vai investir, pois o mais barato costuma sair caro. É importante manter uma qualidade nos padrões de seus produtos para que assim você possa se destacar no mercado. Ter este diferencial é fundamental nos dias de hoje.

A Lome Card traz a oportunidade para você que é empreendedor; oportunidade de fazer muito mais além de crachás. Por isso trabalhamos com a mini fábrica de cartões. A mini fábrica é a oportunidade perfeita para ampliar a sua empresa e lucrar muito mais.

 

Quais as vantagens de utilizar material da Lome Card?

A Lome Card, trabalha com a comercialização de cartões de PVC para termo transferência e matéria-prima para fabricação de crachás e outros produtos derivados do processo da mini fábrica. O grande diferencial da nossa empresa é justamente a parte de qualidade do material. Sem falar na estrutura, agilidade na entrega, segurança e competência em todas as partes deste processo.

Nossos cartões de PVC produzidos pela mini fábrica, tem uma duração de vida útil muito maior do que os produtos concorrentes. Não perdem a core, nem mesmo passando álcool sobre ele. O processo de laminação é quem proporciona este nível de qualidade nos crachás e demais produtos. Além de ter um preço acessível que compensa muito mais.

A Lome Card também comercializa os materiais que fazem parte da Mini Fábrica de cartões, como a folha de cristal A4, folha inley Mifare, folha inley EM, chip adesivo Mifare e vários outros materiais que possibilitam expandir o horizonte da sua empresa.

↓  ↓  ↓

↑  ↑  ↑

 

O processo da Mini Fábrica é muito mais vantajoso que o processo de fabricação por termo transferência. A Mini Fábrica proporciona o aumento da produtividade e rentabilidade da sua empresa. Confira algumas das vantagens da Mini Fábrica:

Impressões com cores chapadas;

Impressão blindada, impressão não sai com álcool nem acetona;

Confecção em diversos tamanhos, possibilita até A4;

Impressão vazada borda a borda;

Impressão com brilho;

Frente e verso colorido;

Mais resistente à quebra;

Baixo custo.

Produto 100% reciclável.

 

Como se pôde analisar ao longo do texto trabalho no meio da produção de produtos derivados de PVC não falta, é um campo muito amplo e lucrativo.

Se ficou interessado, quer tirar dúvidas ou saber mais sobre se realmente vale a pena investir neste ramo, entre em contato conosco, trabalhamos com atendimento online. Teremos a maior satisfação em esclarecer suas dúvidas.

Saiba mais. Entre em contato conosco.

Assista nossos vídeos: Lome card vídeos

 

 

Produtos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vale a pena investir na fabricação de crachás de PVC? - Lome Card

Se você ainda esta em dúvida sobre o investimento no ramo da comercialização de crachás, está no lugar certo, pois aqui esperamos responder todas as suas...